sábado, 24 de janeiro de 2009

Prémio Blog de Ouro

Bem.. parece que recebi um prémio... :) daqui da minha amiga do lado aprender sem escola a quem agradeço o simpático gesto! Ela merece sem dúvida um grande prémio pelo excelente trabalho que faz pela divulgação e desmistificação do ensino doméstico e da partilha de reflexões e experiências genuinas de educação!


O prémio Blog de Ouro é atribuído só a mulheres. As regras, para quem recebe, são as seguintes:

1. Exibir a imagem do selo;
2. Escolher 6 mulheres diferentes a quem entregar o BLOG DE OURO;
3. Deixar um comentário nesses blogues para que saibam que ganharam o prémio.

Eu passo o prémio às seguintes belíssimas presenças femininas na blogosfera:
Tara
Banalidades
Assobio Rebelde
Mamíferas
Toca-me
África em Poesia

Bem hajam!

6 comentários:

Assobio disse...

Chi!!!! Caracoleta, que grande honra!
Olha que eu não mereço... Ando a tratar tão mal o meu Assobio e a deixar em seco os nossos amigos visitantes...
Será este prémio um abanão para eu voltar às lides bloguísticas?
O tempo, 'miga, o tempo anda tramado...
De qualquer modo, obrigada.
Fica-te uma assobiadela assim só sopro doce.

Banalidades disse...

Já vim aqui comentar um texto anterior! Contudo, o comentário parece-me que não apareceu!Será?
Gosto muito deste seu cantinho e vejo nele aquela menina, agora mulher, sempre sensível, sempre atenta, sempre solidária, sempre justa e equilibrada: uma mãe extraordinária que partilha connosco os passeios, as actividades que realiza com os filhos e até as conversinhas mais lindas que com eles vai travando... Ternuras! Mas também reflexões e visões sempre muito pertinentes e reveladoras da alma grande que a habita!

Agora este prémio! Parece-me que o não mereço, porque ainda sou pouco vivida nesta enorme blogesfera e porque aquilo que, às vezes, publicosão coisinhas simples, minhas, desabafos que só aqui figuram porque o Banalidades funciona como o meu escape, o meu refúgio - um cais para a minha desesperança!
Não sei é se sou capaz de dar andamento a este prémio. Vou tentar.
Obrigada por ter pensado em mim de forma tão acolhedora! Jinhos

Caracoleta disse...

Amiga Assobio! Um abanão não diria, talvez um abraço de vento suave... :) mas mesmo em fases mais tramadas... há sempre os prémios de carreira, de talento e de carácter! E essas qualidades nem o tempo trama! Beijo grande cheio de admiração e carinho!

Caracoleta disse...

Querida Fátima! Os comentários ficaram retidos alguns dias por distracção desta caracoleta que não reparou que os tinha à espera de aprovação.. mas ja está resolvido e já foram todos publicados. Agradeço muito as suas palavras elogiosas... e por agora o sentimento nem me cabe nas palavras...
O selinho de ouro é bem merecido sim senhora... As suas "coisinhas simples" são pérolas preciosas que crescem na concha da alma e se soltam neste mar da blogosfera tornando-o muito mais rico. E como é bom descobrir esses tesouros em cada acordar da maré! Um abracinho especial desta caracoleta coleccionadora de pérolas!

Inês disse...

Estou admirada. E nós a comentar-mos outro dia estas coisas de dar prémios aos blogs. Obrigada por tudo, não só pelo prémio mas também pela a amizade e a descoberta de ser doula/mulher/mãe e um dia a possibilidade de ser anciã.
Um beijo grande

AFRICA EM POESIA disse...

Caracoleta
Obrigada Pelo Prémio.
Foi bonito Vou Guardar...
E manda por favor o blogg da JOANINHA


Beijo muito gra nde.