quinta-feira, 22 de outubro de 2009

9 anos de ser Mãe...

Acrílico sobre tela, de Katie Berggren


Faz hoje 9 anos... experimentei a mais poderosa e mágica sensação da minha vida. O momento em que olhei nos olhos o meu primeiro filho, nos meus braços... um momento que me pareceu um sonho... aquele ser que eu tanto amava, estava agora aqui nos meus braços, o seu rosto encontrava o meu. Ele nascia e renascia eu.
O encantamento do amor de mãe foi intensamente inaugurado no meu peito. Essa misteriosa emoção que já nascendo com o tamanho infinito do Universo, consegue ainda crescer todos os dias.

1 comentário:

A Casa Onde Vivemos... disse...

Partilho intensamente os teus sentimentos de mãe. Os anos podem passar a vontade, esse primeiro olhar fica para a eternidade :-)
Um abraço de ternura e de muita amizade
isabelle