segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Onde vivem os monstros



Solidão, tristeza, raiva, esperança, medo, aventura.
Todos os monstros, estranhos e belos, que temos cá dentro.
Uma viagem que me apetece fazer.
Fico à espera da estreia em Portugal, este mês!

They're Here.

3 comentários:

anareis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Banalidades disse...

Peço desculpas por andar tão pouco atenta ao seu trabalho! Sei a qualidade, a expressividade, o engenho e a sensibilidade que sempre coloca em tudo quanto faz.Por isso, esteja certa de que, sempre que possível, ando por aqui a espreitar, ainda que de raspão, o que aqui nos vai deixando. Parabéns por tudo quanto tem criado! Amei o seu pequeno texto e a imagem sempre requintada!
O meu trabalho na Escola tem sido extenuante e agora uma Acção de Formação a decorrer em Lisboa, tornou quase impossível a minha vida de "bloguista"! Voltarei sempre que puder... Jinhos.

Caracoleta disse...

Querida Fátima! Muito obrigada pelas palavras e pelo gesto de fazer sentir a sua presença! Como a compreendo com o trabalho extenuante que tantas vezes nos leva o tempo, as forças e a paz... Outras vezes as turbulências são diversas e aparecem de tantos lados diferentes, de fora e de dentro... Mas a vida é feita de dias assim e de tudo o que nos trazem... Também eu tenho andado mais recolhida das escritas bloguistas, ocupando algum do escasso tempo livre e de paz, com outro prazer precioso - e preciso - o da leitura. E isso lembra-me que um dia, não muito distante, estarei certamente a ler um livro seu. Um beijo, desta sua amiga admiradora!