quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um ano de vento nas papoilas


Por aqui, ao longo das estações de um ano, o vento soprou sobre as papoilas... e sobre todas as paisagens da alma, soltando letrinhas e emoções, borboletas esvoaçantes, marinheiras, emigrantes... porque um dia, eu quis...

... partilhar sem medo, dar o que tenho, o melhor que puder... em vez de o guardar em silêncio por achar que nunca o consigo exprimir tão bem quanto gostaria...

... disciplinar-me, comprometer-me, fazer, mergulhar, descobrir, tentar, insistir, corrigir, e só assim, melhorar...

... registar, olhar-me, recordar... sorrir, chorar, aprender, avançar...

... dar... e receber... e agradecer...

... a companhia nesta viagem.

(((Obrigada)))

3 comentários:

A Casa Onde Vivemos... disse...

Parabéns Caracoleta
Continuação desta bela viagem que iniciaste no mundo dos sentimentos expressos em forma de "posts", da beleza reinventada através de fotos, poemas, musica e bonitas partilhas.
Obrigado pela tua companhia e pela alegria das tuas papoilas ao vento.
isabelle e paulo

Karlota disse...

Parabéns a esta Caracoleta, que se permitiu soltar as amarras através das palavras nos dando o gozo de entrar numa viagem linda e transcendental!! Obrigado e espero poder continuar a viagem dia-a-dia.. beijo grande, és linda !!

Marta disse...

Eu é que agradeço Carla, pela tua partilha que tem sido inspiradora para mim :)
Um obrigada sentido do fundo da minha alma e do meu coração
Beijinho

Marta