sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A estrela



Já vi muitas estrelas cadentes ao longo dos meus quase 40 anos de vida... são rápidos rastos de luz, distantes... e sempre que vejo uma, sorrio e penso rapidamente no meu desejo... e fico sempre a pensar se pensei suficientemente rápido... Mas ontem à noite algo de extraordinário aconteceu... No regresso de um jantar muito feliz com duas amigas muito especiais... em que a conversa foi em torno dos nossos sonhos e a coragem de os viver... ali vinha eu de alma e coração cheio, a conduzir na A2 Sul, na minha cabeça a visão do meu sonho... e eis que surge à minha frente uma bola de fogo a cortar o céu, tão grande, tão brilhante, tão perto!!... como eu nunca vi!! Por um instante pensei que ia sentir a Terra a estremecer! Uns 3 segundos esplendorosos... e desfez-se pouco antes de tocar o horizonte... A estremecer por dentro fiquei eu... extasiada, estupefacta, deslumbrada... a mais bela das estrelas veio iluminar o meu desejo!!! 23 de Agosto, 23h45. Inesquecível.

Sem comentários: